terça-feira, 9 de agosto de 2011

Qual seu estilo?

Uma vez me pediram pra definir meu estilo, eu pensei por um segundo e o que me veio a cabeça foi: VONTADE..

- Meu estilo é Vontade

Meu estilo de roupa, meu estilo de música, meu estilo de filme...

Estilo não deveria ser definido, restrito, pronto; Estilo deveria ser mutável, moldável, abrangente, não deve ser influenciado por fatores externos ou preconceitos.

Estilo vêm de dentro, é uma externalização da alma, do humor, das suas aspirações e inspirações.

Se você encontrou seu estilo e acredita que é o que lhe cai bem, que combina com você, legal.. Mas melhor seria nunca encontrar, passar a vida toda procurando, buscando, inovando.

USE, OUSE, MUDE, ABUSE, SE REINVENTE TODOS OS DIAS!!! Esqueça suas limitações, não se deixe intimidar ou ser levado pelos outros, isso é seu e de mais ninguém...

MAKE IT YOURS!!!!!



Finalmente criei vergonha na cara e criei este espaço para dividir e expor minhas idéias, minhas angústias, minhas VONTADES.

Espero poder adicionar, somar à alguém e ficarei feliz se isso acontecer...

Um comentário:

  1. ebaaaaaaaaaaa vida de blogueiro não é fácil...mas vamo que vamo ameiiiii!

    ResponderExcluir