domingo, 21 de agosto de 2011

OUTFIT OF THE DAY - ADIÇÃO!!!!!! ACHADO EXTRAORDINÁRIO!!!

   Gente, saí na rua agora pra começar a tirar umas fotos e tá muuuito frio, e garoando um pouco, e eu estava só de camisa,, aí eu me lembrei de um casaco... espera aí, vou começar pelo começo...
 
   Ontem quando eu estava esperando a chuva passar (antes de comprar meu amado guarda-chuva) estava procurando uma sombrinha da minha avó (que ela disse estar no amrário de casacos NOT) na casa inteira e fui olhar no guarda roupa do marido dela, e quando abri me deparei com um casaco de couro caramelo MARAVILHOSO, ele é VINTAGE, literalmente, meu "avô" tem o casaco há mais de 30 anos!!!
   Fiquei apaixonado e queria o casaco de qualquer jeito, mas teria que pedir antes, não iria usar sem falar com ele.
 
   Resumindo, voltei pra casa correndo e liguei para ele, que me disse que eu poderia usar sim, sempre que quisesse. Fiquei em Êxtase e tive q adicionar ao meu look!!!!

   Dêem um olhada no casaco, estou babando!!! hahahhahahahhahahhahah



Nenhum comentário:

Postar um comentário