terça-feira, 27 de setembro de 2011

DO IT YOURSELF

   Um tempo atrás eu fui em uma balada, não me lembro exatamente, acho q a "Hot Hot' e ví um cara com uma camiseta preta com uma ombreira de tachinhas, e achei animaaal, queria de qualquer jeito, mas nunca ví pra comprar em lugar algum.

   Sendo assim resolvi fazer eu mesmo, passei a tarde inteira na 25 de março procurando as malditas tachinhas, e quando encontrei um armarinho q tinha, o mínino valor de compra era 25 reais, ou seja, tenho tachinha pra por em tudo, atá o fim da vida!!! hahhahah Comprei prateadas pra aplicar em preto e as de ouro queimado pra aplicar no fundo branco.

   Então resolvi fazer umas criações..

   Comecei pela ombreira que eu tinha visto, na camiseta branca e fiquei super feliz adorei o resultado, e uma amiga me deu a sugestão de fazer uma caveira, e eu aceitei o desafio e também amei!!!
 
   Tenho mais alguns designs em mente (como um bolso no peito de uma camiseta, uma obreira piramidal, acompanhando o braço numa camiseta de manga comprida... afinal, deixar a imaginação fluir!!)
 
   À medida que eu for fazendo eu posto para vocês verem!!!



Um comentário: